11.11.09


-->
Mandamus
MaIa
Tudo me parece tão distante,
Que nem o mais escabroso caso me espanta,
A emoção, se não nenhuma,
Já não é tanta...
A comoção é zombaria.
O mundo é cruel e até riria,
Se eu não me dispusesse a rir primeiro.
Impossível conter tal desespero...
“Eu vi primeiro!”
“Eu vim primeiro!”
Mas, segundo meus cálculos,
Embargos terceiros me impedem:
Os que esforços fazem,
Os que esforços pedem
E Quem os esforços comandam.
E como mandam...
e como mandam...
e como mandam!!!

Um comentário:

  1. e como andam
    e como andam
    esses dias que voam
    que piscam e desaparecem
    de uma vez
    com a mesma velocidade
    de uma nota de dez
    o mundo é cruel
    mas existe cachaça
    esforços fazemos nós
    e dos bares da eternidade
    da poesia brusca
    surgiremos para eles
    como um direto na fuça
    por isso
    vamos embora
    que qualquer hora
    é essa

    abraços, meu bom!

    ResponderExcluir

Diga ai...