3.2.15

Prisma

Maia

A ninguém comento
tudo o quanto é triste,
mas sequer me engano.
Fiz minhas escolhas,
faz muitos anos,
e sei o que me espera.
Cores reveladas,
dores na janela,
muitos janeiros...
uma vida inteira
é demais
para viver atado...
Preso a um passado
que não tem mais volta.

Ganha quem passa primeiro,
sempre o mais ligeiro.
O melhor profeta
é o que acerta
em cheio a profecia.
Dessa profissão me desvencilho,
por um momento de sossego,
uma luz nesse manto negro
que possa guiar meu filho
a uma melhora na oferta.
O tempo é do já passou,
melhor assumir,
a hora é essa...
o tempo é agora
e se o medo aflora
melhor conter o impulso.

O remorso
não é de cobrar barato
e sem juros.

Recomeço nesse ponto,
o ponto do desamparo,
a beira do desapego
e me vem um desespero...
Um grito do fundo d'alma
me pede que tenha mais calma,
pois me falta paciência.
Hoje em dia, até a ciência
faz coro à vontade divina...
Existe uma volta por cima
que pode mudar essa história.
Para todo o mal existe cura
e mesmo a noite mais escura

termina em uma nova aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga ai...